Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Da Itália, Hernanes parabeniza Jean por gol no clássico

O gol de Jean, aos 47 minutos do segundo tempo, também foi muito comemorado por alguém que está fazendo sucesso na primeira temporada na Itália. O ex-camisa Hernanes, que é amigo pessoal do são-paulino, fez questão de parabenizá-lo pela partida diante do Santos, no último domingo, no Morumbi.
Recentemente, os dois já tinham conversado pelo telefone. No bate-papo, Hernanes já rasgou elogios ao companheiro. Mesmo de longe, o agora jogador da Lazio tem acompanhado os jogos do São Paulo no Brasileirão. Principalmente o desempenho do amigo. Segundo ele, Jean crescerá ainda mais no Tricolor Paulista.
"Tenho acompanhado os jogos e vi que o Jean está crescendo. Falei com ele pelo telefone e brinquei: "Pô, você esperou eu sair do São Paulo para arrebentar". Ele está chegando mais ao ataque, também já deu uma assistência. Isso é bom para que ele seja mais visto. É um grande jogador e isso é fruto do trabalho dele", explicou o camisa 8 do time italiano.
O domingo também foi muito proveitoso para Hernanes. O ex-são-paulino marcou um gol na vitória de sua equipe sobre o Bari por 2 a 0, fora de casa. Após sete rodadas do Campeonato Italiano, a Lazio é a líder isolada com 16 pontos, dois a mais que o Milan, o vice-líder. Mesmo com pouco tempo na Europa, Hernanes já é um dos destaques do torneio.
"Foi um domingo bom pra mim. Nossa equipe está bem unida, bem humilde. As coisas estão acontecendo. Foi uma boa rodada minha e do Jean também. E isso é produtivo em nossas carreiras", completou o jogador.
Se dentro de campo Hernanes já está totalmente adaptado, fora não poderia ser diferente. Acostumado com o clima europeu, Hernanes já matriculou os seus filhos na escola. Agora, a meta é aproveitar este bom momento e crescer ainda mais no cenário mundial.
"Fora de campo está tudo certo. Coloquei os filhos na escola. No começo, eles não conseguiam dormir por causa do fuso horário. Mas agora melhorou. Era a última coisa que faltava mesmo", concluiu o volante, que conquistou dois títulos brasileiros no São Paulo - 2007 e 2008.


Nenhum comentário: