Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Garçon Hernanes diz que tricolor ganhou sem deixar dúvidas


A vitória diante do Nacional-PAR por 3 a 0, na última quinta-feira à noite, deixou todos dentro do São Paulo confiantes. Jogadores, técnico, torcida, presidente... E o volante Hernanes não foi diferente. Autor do passe que abriu o triunfo são-paulino, o camisa 10 ressaltou que o Tricolor venceu com autoridade os paraguaios.

"Sempre é bom ganhar com a torcida apoiando, incentivando. Vencemos e fizemos um bom jogo, faltava isso também. E conseguimos fazer isso. Vencer sem deixar dúvidas", disse Hernanes.

Com os três pontos, o São Paulo chegou aos nove e é o novo líder do grupo 2 da Copa Libertadores. O segundo colocado é o Once Caldas-COL, com oito pontos. A equipe tricolor ainda enfrentará o Monterrey-MEX, fora, e Once Caldas, em casa, nesta fase de grupos.

O técnico Ricardo Gomes admite que a equipe fez outros jogos bons em 2010, mas diante do Nacional-PAR, a equipe convenceu a todos. Agora, a meta é continuar demonstrando este bom futebol na reta final do Campeonato Paulista e da Libertadores.

"Tivemos outros bons jogos. Quando não vai, aqui tem a cobrança, pois o elenco é qualificado. Não reclamo. Só puxa para cima. Contra o Nacional convenceu", completou Gomes.

2 comentários:

Karen Melissa disse...

Tomara que o SPFC continue jogando bem como jogou contra o Nacional. Hernanes tem razão, o tricolor venceu sem deixar dúvidas. Tomara que continue assim.

Unknown disse...

rumo ao tetra *_*