Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Hernanes promete um 2010 surpreendente


Nos últimos tempos, o volante Hernanes tem convivido com críticas e elogios. Depois de oito partidas na atual temporada, o camisa 10 evoluiu muito, mas acredita que seu desempenho crescerá mais ainda.

Em 2010, Hernanes já marcou dois gols - contra Rio Claro e São Caetano. Desde sua estreia no clube, 2004, o são-paulino vem evoluindo ano após ano. Sua melhor temporada, em números, foi no ano passado.

Em seu primeiro ano com a camisa 10, após ser presenteado pela diretoria, Hernanes entrou em campo 58 vezes, marcando 10 gols e dando 16 assistências. É o recorde do atleta até agora com a camisa do Tricolor Paulista.

"Este ano eu falei que ia surpreender. Estou me sentindo bem e confiante. Mas ainda vou surpreender mais. Está apenas no começo. A equipe está se achando", explicou o jogador.
As boas atuações dele culminou com a nova formação que o técnico Ricardo Gomes colocou em campo no Novelli Júnior. Além de Hernanes, Jean, Léo Lima e Cleber Santana completaram o setor. Com isso, o camisa 10 ficou livre para criar as jogadas.

"No 4-4-2, eu prefiro atuar como joguei contra o Ituano, um pouco mais na frente. Tenho espaço para pegar a bola e ir para o ataque", ressaltou o são-paulino.

Nenhum comentário: