Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Jean completa 100 jogos pelo SPFC


Na partida contra o Monterrey, nesta quarta-feira, o volante Jean completa 100 jogos pelo São Paulo. Ele é o nono jogador do elenco a ultrapassar a marca centenária com a camisa do clube. Rogério Ceni, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes, Marcelinho, Richarlyson, Cicinho e Dagoberto já sentiram essa sensação.
No Tricolor desde 2002, Jean sabe que não é fácil atingir esse número num clube com a grandeza do São Paulo e por isso faz questão de valorizar tal feito. "Atuar num gigante como o São Paulo e chegar aos 100 jogos não é para qualquer um. É uma honra poder alcançar esta marca", destaca o meio-campista.
Após sua estreia em 2005, Jean não teve uma sequência e acabou emprestado para outras equipes como o Marília e o Penafiel (POR), antes de regressar ao São Paulo. Não fosse por isso seu número de jogos seria bem maior, mas nada que tire do volante essa alegria.
"Acabei não tendo oportunidades, mas não tenho o que lamentar. Tive boas experiências fora do clube, pude amadurecer, crescer dentro e fora de campo até ganhar uma nova chance e me firmar no profissional", explica.
Campeão brasileiro de 2008 e candidato a revelação da competição daquele ano, Jean espera por novas conquistas com o clube. "Espero ganhar muitos títulos pelo São Paulo. Minha carreira ainda está começando e tenho certeza de que posso escrever outros capítulos na história do clube", confia.
Seja atuando como volante, como ala, como lateral ou em outra posição qualquer, Jean costuma se dar bem com a camisa do clube. Sua versatilidade com certeza ajudou muito no desempenho são-paulino. Nos 99 disputados até aqui conquistou 56 vitórias e 20 empates, sofrendo 23 derrotas, aproveitamento de 63% dos pontos.
"Espero que esses números possam melhorar ainda mais e que eu consiga muitas vitórias com a camisa do clube", espera o versátil jogador, que já fez cinco gols pelo São Paulo.

Nenhum comentário: