Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hernanes já pensa no clássico de domingo


Com a cabeça no clássico de domingo contra o Corinthians, o São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira contra o Bragantino com um elenco misto. O técnico Ricardo Gomes não fez muito mistério sobre os relacionados para encarar a equipe de Bragança Paulista, e já adiantou que Alex Silva e Washington serão poupados, enquanto Cicinho e Fernandinho ainda buscam recuperar a forma física ideal.

Apesar dos desfalques – já que, ainda por cima, Cléber Santana está suspenso e Richarlyson, machucado, também não joga –, o meia Hernanes declarou que o rodízio compromete a continuidade dos jogadores, mas é imprescindível para descansar os atletas.

- Quanto mais o time jogar junto, mais entrosamento tem. Dá para ter bom senso suficiente para ir poupando quem estiver cansado. Melhor deixar fora do que insistir e de repente machucar. A gente perde no entrosamento, mas ganha jogador inteiro para o próximo jogo. As duas coisas são importantes – revelou o meia.

Sem conseguir evitar as comparações com o time do Santos, os são-paulinos admitem que não estão apresentando o futebol “espetáculo”, mas que o trabalho visando a melhora continua.

- A gente está tentando tocar a bola, pôr no chão, fazer tabelas, ultrapassagens. É só dar tempo que vamos chegar lá – concluiu Hernanes.

No Paulistão, o São Paulo é o terceiro colocado, com 30 pontos, cinco a mais que o Corinthians, em quarto.

Nenhum comentário: