Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jean busca vaga como titular no time


Com a chegada do lateral-direito Cicinho, o polivalente Jean ganhou novamente a chance de brigar por uma vaga de titular em sua posição de origem. O camisa 2 tinha sido efetivado em uma nova função na equipe e estava cada vez mais adaptado.

"Sempre procurei fazer o meu melhor e pensar jogo a jogo para me adaptar da melhor maneira possível. Quando era escalado na lateral pensava como lateral e quando entrava no meio pensava como volante", explica o jogador.

Quem pensa que a chegada do novo reforço trouxe preocupação para Jean está muito enganado. Assim como todo o restante do grupo, Jean comemorou muito a contratação do campeão mundial.

"Não só eu fico feliz, mas com certeza todos comemoraram a chegada do Cicinho. É um grande jogador, entende muito da posição e será muito importante para nossa equipe", afirma.

O atual dono da camisa 2 diz que não se preocupa em perder um lugar no time. Segundo Jean, independentemente da posição, o importante é jogar.

"Não estou preocupado com essa situação (posicionamento em campo). O importante é me manter no time e por isso vou trabalhar muito duro", afirma Jean, que promete muita dedicação para alcançar seu objetivo.

"Tenho de matar um leão. Seja treino, amistoso ou jogo. Procuro estar sempre provando que posso jogar o próximo jogo", completa.

Um comentário:

Unknown disse...

jean joga pra ser titular