Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Artilheiro Hernanes


"Hoje sou artilheiro. Isso já está dentro de mim".
Não, a frase acima não foi dita pelo atacante Washington, goleador da equipe no ano com 10 gols. E sim do volante Hernanes. Isso mesmo, torcedor são-paulino. Com cinco gols na temporada, ele já é, ao lado do Coração Valente, o artilheiro do São Paulo no Paulistão.
No ultimo domingo diante do Botafogo-SP, Hernanes marcou dois gols na goleada por 5 a 0, no Morumbi. Seu início de ano artilheiro já o melhor no São Paulo. Tanto que ele já fez a metade dos gols marcados em 2009, sua melhor temporada, com 10 tentos.
Contente com a fase goleadora, mesmo jogando mais recuado, o são-paulino espera seguir marcando gols e ajudando o Tricolor Paulista a conquistar suas vitórias. Se depender dele, a média atingida no ano passado será facilmente batida.
"Sempre busquei marcar os meus gols e este ano está sendo o melhor início neste quesito. Eu vou bater esta média, sim. Hoje estou artilheiro, sou artilheiro. Isso já está dentro de mim. Estou confiante e com o São Paulo crescendo isso só vai cooperar",
Com a camisa do São Paulo, Hernanes marcou 30 gols em 195 partidas. Contra o Botafogo foi a primeira vez que ele marcou dois gols em uma mesma partida. E, curiosamente, quando o jogador atuou mais recuado. Porém, ele não vê problemas em atuar em outras posições.
"Fiquei meio sem entender (risos). Falavam que eu não jogava bem na meia, mas eu estava gostando. Fiquei um pouco mais recuado e consegui marcar dois gols. Foi interessante. Estou aí para o que der e vier. Quero ser artilheiro e ajudar o São Paulo", concluiu o são-paulino.


FONTE: Site Oficial do São Paulo Futebol Clube ( http://www.spfc.com.br/ )

Nenhum comentário: