Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hernanes Elogia Futebol do Tricolor no Clássico


O São Paulo perdeu por 3 a 2 para o Santos no último domingo, no Morumbi, e precisa vencer por dois gols de diferença no domingo seguinte, na Vila Belmiro, se quiser ir às finais do Paulistão.

A reação do São Paulo na segunda etapa passou pelos pés do volante Hernanes. Além de marcar o primeiro gol são-paulino, o camisa 10 foi um dos principais jogadores da equipe no clássico. Segundo ele, a vibração mostrada na etapa final prova que nada está decidido ainda.
-Os 45 minutos finais provaram que a gente tem uma força incrível. Uma força interior, de acreditar, lutar... E temos de acreditar nisso. Isso vai fazer com que a gente possa superar estas adversidades, explicou o jogador.


Hernanes mostrou confiança na classificação desde o fim da partida. E acredita que a semana cheia de trabalho será importante para o Tricolor recuperar forças e se preparar para o duelo.
- Vínhamos de uma sequência muito grande e fazia tempo que não tínhamos descanso. Vamos recuperar fôlego e depois engatar nova sequência. Estamos bem fisicamente, espiritualmente e psicologicamente para fazer nosso trabalho - garantiu o camisa 10.

Para o volante, a prova de que o São Paulo tem condições de vencer o Peixe por dois gols de diferença foi dada no segundo tempo, quando o Tricolor empatou a partida, mesmo com um homem a menos.
- Na segunda etapa acertamos o posicionamento, com o Cicinho na formação de duas linhas de quatro, e é isso que temos que fazer. Ir para a Vila ajustados e com a garra do segundo tempo. Esta reação prova que temos uma força incrível. Fizemos o improvável porque temos uma força interior muito grande. É isso que vai nos fazer superar mais uma adversidade - adiantou Hernanes.


O técnico Ricardo Gomes também elogiou o camisa 10. Além dele, o treinador são-paulino enalteceu Cicinho, Jorge Wagner e Dagoberto, que para ele, também foram fundamentais para o São Paulo reagir.
"O Cicinho entrou muito bem e isso aumentou o futebol do Hernanes e Dagoberto. Jorge Wagner também foi bem. Conseguimos organizar o time e diminuir esta vantagem do Santos. Atacamos bem no segundo tempo", concluiu Ricardo.

Nenhum comentário: