Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Depoimentos de Fãs do Hernanes e Jean

Hernanes e Jean são uns dos jogadores mais queridos do São Paulo Futebol Clube . Além de demostrarem muito talento, são conhecidos também por terem uma personalidade maravilhosa.
A seguir, estão alguns depoimentos e fotos de pessoas que tiveram o prazer de conhecer o Hernanes e (ou) o Jean:

Philipe ( @PhilipeLeite ): O Hernanes é um cara sensacional é simples engraçado e meio atrapalhado e muito humilde sem palavras pra falar sobre ele!! O Jean já é um cara mais tímido que não fala muito e pelo que eu vi não gosta muito de tirar foto mas gostei muito dele tbm!

Philipe e o Hernanes e ao lado um amigo dele ganhando autógrafo do profeta


Denise ( @_Deeniise ): Meu, amei é pouco , eles são mt simpaticos, o Jean deu maal atenção pra gente , parecia qe era amigo manja? aainda ganhei o gatorade dele AUSHAUSHAUS, a minha amiga pediu e ele deu, só qe eu falei pra ele qe ela tinha ganhado a camisa do Cicinho , e ele mandou eu tomar AUHSUA ', adorei isso! Os caras são FIRMEZA [y]!!!!

Denise com o Hernanes e Jean (junto com a amiga dela)


*Os depoimentos foram recebidos no nosso Twitter ( @FCHernanes_Jean )

Nenhum comentário: