Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Hernanes é homenageado


Depois de completar 200 jogos com a camisa do São Paulo na partida contra o Universitário, em Lima, o volante Hernanes recebeu uma homenagem nesta sexta-feira à tarde, no CT. O jogador recebeu das mãos do vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva uma camisa em sua homenagem.
Nesta data especial, Hernanes já sabe o que deseja: o título da Libertadores e a convocação para a Copa do Mundo. O camisa 10 diz que lutará até o último segundo para estar na lista definitiva do técnico Dunga, que será divulgada no próximo dia 11 de maio.
"Temos tudo para se classificar. E terei as quartas-de-final para mostrar meu futebol. Meu papel é mostrar que eu tenho condições. Aí ficará nas mãos do Dunga ver quem está melhor. Vou lutar até o fim", explicou o jogador.
Em 2010, Hernanes tem sido um dos destaques do time. Além das assistências (tem quatro), o camisa 10 também se destaca pelos gols - já são seis no total. Ele espera conquistar títulos para que seu desempenho individual não seja esquecido.
"Sem títulos ou alguma coisa que marca, tudo isso acaba ficando no passado. Até agora tem sido o meu melhor começo de temporada. Tenho uma meta de fazer mais gols", concluiu o jogador.


FONTE: Site Oficial do SPFC ( http://www.spfc.com.br/ )

Nenhum comentário: