Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Com o coração mais puro, Hernanes já iguala 2009

"Meu coração está mais puro."

Foi desta maneira que o volante Hernanes explicou sua nova fase no São Paulo. Com o gol marcado na partida contra o Avaí, na última quarta-feira à noite, no Morumbi, o são-paulino chegou a 10 no ano e já é um dos principais artilheiros do time em 2010.

Mesmo descartando a artilharia da equipe - Washington tem 12 e Dagoberto 11 -, Hernanes já admitiu que quer explorar mais seu lado goleador nesta temporada. Em 36 jogos no ano, ele já igualou 2009 inteiro, quando também fez 10 gols, mas em 58 jogos.

"A gente vai amadurecendo e tem objetivos definidos. Tracei um objetivo este ano, pois coloquei no meu coração. O meu coração está mais puro. Com isso, as coisas vão acontecendo", explicou o volante.

Os 10 gols de Hernanes na temporada comprovam a versatilidade que o jogador tem, já que bate com as duas pernas. Ele marcou cinco gols com o pé direito e cinco com o esquerdo. Isso tudo é fruto de muito treinamento. Hernanes sempre após as atividades aproveita para treinar sua batida.

Com a camisa do Tricolor Paulista, Hernanes já disputou 210 partidas e marcou 32 vezes. Além dos gols, o são-paulino quer levar o clube paulista aos títulos, principalmente da Copa Libertadores (o São Paulo está na semifinal do torneio deste ano). Ele conquistou o bicampeonato brasileiro em 2007 e 2008.

"Sempre tenho esta meta de fazer gols e ajudar o São Paulo. Mas não fico pensando em ser artilheiro. Eu penso nos títulos em primeiro lugar. Se os gols acontecerem estarei bem próximo de um grande resultado", concluiu o jogador.

Nenhum comentário: