Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jean com moral

Sem poder contar com o lateral-direito Cicinho, que resolve sua permanência no clube, o técnico Ricardo Gomes voltou a usar o volante Jean no setor. No jogo-treino diante do São Bernardo, na última quinta-feira à tarde, o camisa 2 foi novamente improvisado e recebeu elogios.
Atuar na lateral direita não é nenhuma novidade para Jean. Na temporada, o são-paulino já foi utilizado diversas vezes nesta posição. Versatilidade que agrada. Segundo o comandante tricolor, é raro encontrar um jogador com a disposição de Jean.
"Ele (Jean) tem uma cabeça muito boa. Se você falar para ir de zagueiro, ele vai. Ele está sempre disponível em qualquer posição. Conheço poucos como ele. Todo dia ele chega aqui no São Paulo para fazer o melhor, não tem tempo ruim", elogiou Ricardo Gomes.
Na atual temporada, Jean é um dos jogadores que mais vezes entrou em campo. Ao todo, são 33 jogos, sendo 26 como titular e sete entrando no decorrer da partida. Com a camisa do São Paulo, já são 114 jogos e cinco gols. Além disso, ele conquistou o Brasileirão de 2008.

Nenhum comentário: