Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hernanes convocado para a Seleção

Hernanes foi convocado para a Seleção Brasileira para o amistoso contra os EUA, no próximo dia 10 de agosto. No entanto, o camisa 10 passou a viver um dilema. Para estar com o elenco brasileiro, ele terá de ser eliminado da Copa Libertadores.
Os dois jogos da semifinal do torneio continental estão marcados para o dia 28 de julho e 5 de agosto. Se o São Paulo passar para a grande final, Hernanes será desconvocado. Com isso, Sandro, do time gaúcho, seguirá na lista inicial do técnico Mano Menezes.
 "Estou feliz por esta convocação. Mas se eu puder vou deixar para o Sandro (risos). Vão ter outras convocações no futuro e estarei nelas", ressaltou o volante.
Apesar disso, Hernanes fez questão de dividir este momento único na carreira de um jogador com todo o elenco do Tricolor. Segundo ele, esta notícia da convocação veio em boa hora, para dar mais ânimo ao grupo para o duelo contra o Internacional, pela Libertadores.
"Feliz por esta convocação. Um momento que o São Paulo estava vivendo é uma conquista de todo o grupo, que está de parabéns. Se o coletivo não está bem, ninguém vai bem. Agradeço a todos do time, o Ricardo, o clube ... ", completou Hernanes.

Nenhum comentário: