Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Jean e Fernandão marcam, mas Tricolor perde mais uma

O atacante Fernandão deixou o dele. Jean, na ala direita, marcou um de esquerda. Mas os dois gols são-paulinos não foram suficientes para evitar a derrota diante do Vitória por 3 a 2, neste sábado à noite, no estádio do Barradão.
Foi a segunda derrota seguida do Tricolor depois da paralisação para Copa do Mundo. Na última quarta-feira, no Morumbi, o time já havia perdido para o Avaí por 2 a 1. Com isso, a equipe se mantém com 11 pontos na tabela e se distancia dos líderes da competição.
O revés encerra a boa sequência são-paulina, que não perdia para o Vitória há nove jogos (foram nove vitórias). Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrentará o Grêmio Prudente, no Morumbi. Reação imediata quer o elenco, já que a Libertadores se aproxima.
UM PRA LÁ, UM PRA CÁ
O Vitória não deixou o São Paulo jogar desde o primeiro minuto de jogo, pressionando o visitante logo no início do jogo. Com velocidade no ataque, a equipe baiana não demorou para abrir o placar. Aos 13, Elkeson completou de cabeça o cruzamento do lado esquerdo do ataque do Vitória.
Com o gol, o Tricolor Paulista se arrumou em campo. Richarlyson, que estava compondo o meio-de-campo, retornou para a zaga e formou o trio com Miranda e Xandão. Ainda sim, o camisa 20 ora estava de zagueiro, ora de volante.
O tempo passou e o time são-paulino começou a se encontrar na partida. Depois de quase empatar com Hernanes, de cabeça, após cruzamento de Jean, foi o próprio camisa 2 que deixou sua marca no Barradão. Aos 39, ele tabelou com Marlos e bateu de esquerda para marcar.
FERNANDÃO MARCA UM, VITÓRIA DOIS
A etapa final começou exatamente igual ao primeiro tempo, com o Vitória pressionando. Com isso, logo no primeiro minuto, Schwenck ampliou o marcador, de cabeça. Melhor na partida, os anfitriões logo chegaram ao terceiro gol. Aos 13, após tabela, Ramon tocou na saída de Ceni.
Com o placar adverso, o técnico Ricardo Gomes fez duas alterações na equipe. Tirou Dagoberto e Marlos e colocou Fernandinho e Cleber Santana, respectivamente. As mudanças surtiram efeito. Aos 16, Fernandão aproveitou escanteio de esquerda e escorou de cabeça.
O gol animou o Tricolor, que passou a ter o controle do jogo. Fernandinho, pela esquerda, fez excelente jogada e Fernandão, por pouco, não empatou. Na sequência, o camisa 15 deu lugar para Wasghinton na partida e São Paulo seguiu em cima do Vitória.
A reação são-paulina parou por aí. Washington, Cleber Santana e Fernandinho entraram bem na partida, mas o Vitória conseguiu segurar o resultado. Agora, faltam dois jogos para a Copa Libertadores. No próximo dia 28 de julho, o time pega o Internacional, no Beira-Rio.
FOLGA COM A FAMÍLIA
O elenco são-paulino ganhou uma folga neste domingo e só irá se reapresentar na segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Grêmio Prudente, no Morumbi. Para este jogo, Alex Silva, suspenso em Salvador, retornará ao time

Nenhum comentário: