Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Fã Clube Oficial Hernanes e Jean

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Hernanes traça objetivos: Libertadores e Copa de 2014

Hernanes sempre foi um jogador cotado para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Aos 25 anos, o camisa 10 do São Paulo já traça dois objetivos para a sua carreira: a conquista da Copa Libertadores e a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
Com a saída do técnico Dunga, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já avisou que a Seleção Brasileira passará por um processo de reformulação e renovação. Com isso, o nome do são-paulino ganha força para as futuras convocações para defender o Brasil.
"Tenho dois objetivos. O primeiro é conquistar a Libertadores. Depois é estar na Copa do Mundo de 2014. O resto eu deixo acontecer. Vou me preparar desde já para que isso possa acontecer", explicou o jogador, que viveu a expectativa de estar no Mundial da África do Sul.
Com a camisa da Seleção, Hernanes disputou algumas partidas das Eliminatórias para a Copa da África. Além disso, ele esteve no time que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008.
"Estes dias eu estava pensando. Dentro de mim, eu sempre dizia que preferia disputar as Olimpíadas. Mas perdemos e fiquei sem objetivo. Aí veio a Copa do Mundo. Tentei de última hora mudar os planos. Mas para 2014 já coloquei na minha cabeça que estarei. Quando tem o objetivo mais definido, ele acaba vindo. Com a moral que estão me dando fica mais fácil (risos)", completou o são-paulino.
Hernanes aproveitou para dar fim as especulações quanto ao seu futuro longe do São Paulo: "Não adianta conversar. Se não chegar no São Paulo não adianta nada. De maneira nenhuma sairia antes da Libertadores".
 Fonte: Site Oficial do São Paulo Futebol Clube ( www.spfc.com.br )

Nenhum comentário: